Hoje, domingo (28) às 14h, acontece a final entre INTZ Angels e Gamelanders Purple no canal da Gamers Club Valorant. O Campeonato Protocolo Gêneses é uma competição feminina promovida oficialmente pela Riot Games e faz parte da série Game Changers que está ocorrendo paralelamente no servidor norte-americano.

Esta será apenas a primeira de quatro etapas que precedem o evento principal brasileiro, sendo que cada uma contará com uma premiação de R$ 20 mil distribuída entre as 8 melhores equipes.

Intz Angels

De um lado teremos a intrépida INTZ Angels, campeã do Women’s Community Festival promovido pela Call eSports. A equipe será representada pelas seguintes jogadoras: @celinettpb, @lovelyshyz, @tayhuhu_, @shizuelol e @isaavlr.

A equipe da INTZ precisou superar difíceis partidas para chegar a essa final, como um disputado 2 a 1 resolvido no OT contra a fortíssima Team Vikings Female de @isaglym, além da semifinal que aconteceu ontem (27) contra o elenco recém contratado pela BEEHIVE Esports.

Gamelanders Purple

Do outro lado teremos a avassaladora Gamelanders Purple. O time é um pouco mais recente, sendo anunciado em janeiro deste ano, mas está recheado de talentos e tem muita bala para trocar. A equipe conta com: @daikifps, @naxysz, @imnat1_, @drnpaola e @bstrddgg.

A Gamelanders Purple também precisou derrubar diversas adversárias complicadas, com destaque para os seguros placares de 2 a 0 aplicados sobre as equipes Vivo Keyd Athenas, MITYK e NumberSix.

A final está programada para começar às 14h de hoje (28) e será decidida em uma MD3.

Vale lembrar que a INTZ Angels e a GL Purple já se enfrentaram há cerca de um mês na final do Women’s Community Festival. A partida em questão foi uma MD5 vencida por um placar de 3 a 2 pela INTZ, sendo decidida em um apertado 13 a 11 no quinto e último mapa.

Podem esperar aulas de execução e trabalho em equipe da INTZ Angels, que buscará manter seu trono. Além disso, com certeza não faltarão jogadas absurdas do time desafiante, GL Purple, que conta com o talentoso trio Bastardinha, Nat1 e Daiki, as quais formam o Top 3 de K/D do campeonato até o momento com, respectivamente, 1.95, 1.74 e 1.59.

Estão todos convidados a assistir este espetáculo, não percam por nada!

Deixe um comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade do Google e os Termos de Serviço também se aplicam.