A Line de CSGO Masculina da TBS fez sua estreia com uma vitória maiúscula na liga aberta da Gamers Club.

Em jogo valendo vaga para os playoffs, a TBS enfrentou a equipe da The Last Dance(TLD) em uma MD1 na Overpass. Começando pelo lado TR, a TBS começou perdendo por 3×0. No quarto round a equipe optou por um round de meia compra, e fez um atropelo ao rushar no bombsite B garantindo assim seu primeiro ponto. Na sequência a TBS impôs seu jogo fazendo 6 rounds em sequência mesmo jogando no lado mais fraco do mapa. No décimo quarto round com o placar de 8×5 nosso AWP(Sete) ganhou um clutch em uma situação de 1×2 deixando o placar em 9×5 e deixando a equipe da TLD com pouca economia, fechando o primeiro half em 10×5.

No lado CT a TBS começou perdendo o pistol round e o round forçado, fazendo com que a TLD chegasse ao seu oitavo ponto após confirmar o round de economia da TBS, porém foi somente até aí que a TLD conseguiu progredir, no primeiro armado da TBS, a AWP do Sete cantou efetuando 4 kills e confirmando o primeiro round no lado CT da TBS. No vigésimo primeiro round, em uma situação de 2×3 no bomb B, Sete e “MANO-GOSMA” executaram com perfeição a retomada no bombsite B, eliminando os 3 TR’s, garantindo o décimo terceiro ponto da TBS. A TBS aproveitou o bom momento e fechou a partida em 16×8.

Os destaques da partida foi o nosso AWPER Sete que fez 37 kills, 19 pelo lado TR e 18 pelo lado CT, e o Riffler Gimix onde foi decisivo na abertura dos bombsites em diversos rounds.

Deixe um comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade do Google e os Termos de Serviço também se aplicam.