Diante da ansiedade da partida desta segunda contra a INTZ e avanço da TBS no Circuito Feminino, nosso CEO Wellington Oliveira entrevistou a Caster Victória “Viic” Rodrigues para saber as expectativas na visão dela sobre a TBS e o Circuito Feminino.

Viic, como é conhecida pela comunidade de R6, é a primeira mulher a exercer a função em partidas profissionais da modalidade. Natural de Santos-SP, a comentarista de 25 anos é jornalista por formação e figura conhecida entre o público que acompanha ativamente a modalidade. Sua carreira no cenário começou em 2017, quando recebeu o primeiro convite para participar de uma transmissão, durante a Superliga Feminina.

CONFIRA A ESTREVISTA:

Wellington: O que tem lhe enchido os olhos nesse circuito feminino?

Viic: “Fiquei muito feliz de ver que mais times se inscreveram esse ano e que mais meninas estão aparecendo. Isso mostra que nosso objetivo de fomentar o cenário está funcionando. Além disso, eu muito orgulhosa da qualidade técnica que todas as meninas estão apresentando. É nítida a evolução do cenário como um todo”.

Wellington: O que espera das próximas edições?

Viic: “Eu espero que nas próximas etapas a gente tenha ainda mais um equilíbrio entre os times e que tenhamos jogos cada vez mais disputados”.

Wellington: Qual a análise que pode fazer sobre o time e seu desenvolvimento durante esse circuito?

Viic: “A TBS é uma equipe que vem apresentando constante evolução. Para ser honesta, não conhecia todas as jogadoras do time e fiquei muito surpresa positivamente de vê-las jogando tão bem no circuito”.

Wellington: E pelos jogos que comentou, o que tem sido o diferencial do time, tanto em questão individual como conjunta?

Viic: “Não sei dizer se tem algum diferencial, várias equipes se destacaram durante o circuito, porém é nítido que o entrosamento da equipe está funcionando e elas estão conseguindo trabalhar muito bem como equipe”.

Wellington: Qual sua expectativa para o jogo da próxima segunda, contra a INTZ?

Viic: “Espero que seja um grande jogo. As duas equipes tem muito potencial e tenho certeza que será um jogo bem disputado”.

Wellington: Qual a mensagem que pode deixar, para as meninas da TBS?

Viic: “Acho que a mensagem é a mesma que sempre falo para todas as jogadoras. Não desistam. Uma derrota não define toda uma caminhada. Persistir é a melhor qualidade de alguém que corre atrás de um sonho. Desejo muito sucesso”!

FIM DA ENTREVISTA

A Team Brave Soldiers enfrenta a INTZ nesta segunda as 22:00hs horário de Brasília, a partida poderá ser adiantada! Nossas guerreiras buscarão a vitória em um jogo difícil com a oportunidade de confirmar a grande evolução no torneio!

Deixe um comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade do Google e os Termos de Serviço também se aplicam.