Devido a toxicidade dos jogadores, a Riot Games decidiu desativar o chat o chat geral(/all) das filas gerenciadas de League of Legends. A decisão foi tomada com o fim de conter a toxicidade dos players nos chats durante as partidas. O chat estará desabilitado por tempo indeterminado a partir da atualização 11.21

“Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat. Avaliaremos o impacto dessa mudança através das taxas de penalidade e das denúncias de abuso verbal, além de pesquisas e feedbacks da comunidade.” – Riot games em seu site.

As outras formas de interação como os emotes, maestria, interações dos campões ainda estarão disponíveis, a não ser que sejam silenciadas. O chat da equipe aliada ainda estará disponível, e o chat do final da partida entre as duas equipes também continuará ativo.

A riot games ainda falou que está ciente que isso não resolverá todos os problemas, mas esse chat também desempenha uma função de comunicação valiosa e muito importante, mesmo que muitas pessoas o usem de forma negativa.

*A comunicação foi postada no site da Riot pelos Rioters Meddler, diretor de jogo, e Riot Brightmoon produtor chefe de mecênica de jogo.

Deixe um comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade do Google e os Termos de Serviço também se aplicam.