Sobre nós

História

A Team Brave Soldiers (TBS), sugiu em 10 de Janeiro de 2015 após a vontade de um grupo de amigos em se tornarem jogadores profissionais de League of Legends, porém devido a falta de tempo o grupo acabou se separando e ficando apenas o idealizador da iniciativa Wellington “Mitras” Oliveira que deixou de ser jogador e que passaria a ser CEO/Manager da futura organização.

Hoje com 5 anos a organização conquistou e vem conquistando grande notoriedade no cenário de eSports em vários jogos graças aos esforços de nosso CEO Wellington Oliveira, parceiros e equipes atuais ou que já passaram por aqui! Leia mais sobre nossa história.

Visão

Acreditamos que todos podem construir uma carreira profissional de sucesso no e-Sports! Acreditamos que independente de seus níveis no cenário tudo tem um começo e esperamos que a Team Brave Soldiers seja o começo de sua jornada!

Missão

Nossa missão é aproveitar a experiência de jogo na vitória ou na derrota sempre mantendo o espírito de uma equipe unida buscando quebrar barreiras visando o crescimento tanto pessoal quanto da organização.

Valores

Somos uma organização de jogadores que valorizam o profissionalismo com personalidade, motivação e honra.

Estamos procurando jogadores, equipes e streamers que estejam dispostos a crescer e ajudar a levar a TBS para o topo! Acreditamos verdadeiramente que essas ajudas e a nossa torcida é o que torna a Team Brave Soldiers grande!

”  N  u  n  c  a    r  e  c  u  a  r  ,    n  u  n  c  a    s  e    r  e  n  d  e  r  “

#GoTBS #WeAreBraver